terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1° Capitulo - Camp Rock

Bem vou começar, meu nome é (seu nome) tenho 16 anos,  moro em Atlanta, me mudei aqui faz 5 anos, antes eu morava no Brasil, meus pais, nunca estão em casa sempre viajando em negocios, isso é o que eles me dizem né, eles são donos de uma empresa, por mais que eu seja rica, nunca gostei de luxo, gosto de coisas simples, meu quarto é simples, não gosto de rosa, não gosto de patricinhas, não tenho amigos, mas nem por isso vou morrer, as vezes até prefiro ficar sozinha. Acabei de  chegar do colegio, ultimo dia de aula, eu gostava de lá, da Escola não dos alunos, gostava das materias principalmente biologia. Agora nesse momento estou discutindo com a minha mãe, ela esta querendo me mandar para um acampamento de jovens talentos, eu não tenho talento nenhum... tá não vou mentir eu gosto de cantar, mas isso não é o que eu quero quero fazer faculdade de medicina.

Eu: mão por favor eu não quero ir.
Mãe: você vai e ponto final.
Eu: mas eu não tenho talento, tenho que me concentrar nos estudos, daqui 1 ano tento vestibular pra medicina, e se eu não me esforçar eu não vou passar.
Mãe: é isso, você so pensa em estudar, não tem amigos, fica sozinha o dia inteiro e eu já te ouvi chorar.

Ta eu chorava mesmo, ficar sozinha não é tão bom quanto eu disse, as vezes é triste, e no colegio e eu era alvo de piadas e isso me machucava bastante, mas nunca contei a ninguém, iria contar pra quem? Não tenho amigos.

Eu: mas eu gosto de ficar sozinha, tenho  mais tempo pra estudar.
Mãe: ta vamos fazer assim, você vai la fica até o final do verão e depois você passa o tempo que quiser estudando.
Eu: mas o verão esta começando agora!
Mãe: bastante tempo pra você fazer novas amizades, agora vai subindo pro seu quarto, que você vai sair as 4:00 da manhã pra ir pro acampamento.
Eu: ta, to indo.

Subi pro meu quarto, entrei nele.

















Por incrivel que pareça meu quarto estava organizado hoje, acho que Maria deve ter arrumado, peguei minha mala dentro do closet e fui arrumar minhas roupas. Abri minha mala em cima da minha cama e comecei a colocar as minhas coisas, calças jeans, blusas de moletom que eu amava e amava também all star, uma coisa que eu não vivia sem. Minha mãe vivia comprando coisas de menininhas pra mim, mas estão todas com a etiqueta nunca cheguei a usar, algumas eu até doei pra alguns orfanatos, minha mãe queria que eu fosse uma princesa que usasse salto e vestido. Nunca tentei e talvez nunca tente. A esqueci de dizer uma coisa, eu uso oculos, já usei aparelho, mas ja passei dessa fase. Coloquei na mala alguns livros também, sei que seria muito chato lá e poderia aproveitar estudar um pouco. Sentei na pequena poltrona que havia no meu quarto e comecei a ler, olhei no relogio 2:00, legal, daqui duas horas começa meu pesadelo. Levantei da pequena poltrona e fui tomar um banho, entrei no chuveiro e me perdi nos meus pensamentos de como seria esse acampamento, depois de ficar um bom tempo pensando sai e fui escolher uma roupa pra ir, escolhe uma calça jeans, uma all star vermelho,  e uma camiseta. Olhei no meu celular de volta era 3:45 peguei alguns livros, meu Iphone, meu fone e minha mala e desci.





















Meus pais já estavam lá me esperando.

Mãe: você não vai assim né?
Eu: vou por que?
Mãe: podia ir mais arrumada né, colocar um salto
Eu: eu vou pra um acampamento, no meio do mato, eu não vou andar de salto lá né.
Mãe: é eu tinha me esquecido disso, agora venha dar um beijo na gente que o motorista vai te levar
Eu: por que vocês não me levam?
Pai: estamos indo pro Japão, assinar um novo contrato
Eu: tudo bem

Fui até meus pais dei um beijo e um abraço neles, por mais que eles nunca estivessem em casa eu os amava muito, eles eram as pessoas mais importantes da minha vida. Dei um tchau pra eles e peguei minha mala, levei até o carro e logo entrei, eles ficaram na porta acenando pra mim. O motorista ligou o carro e fomos saindo da cidade, o acampamento ficava em Nashville isso significa 4 horas dentro do carro. Peguei meu fone e conectei no meu Iphone, procurei alguma música boa escolhi This Time - Pia Toscano, eu amava essa música era uma de minhas músicas favoritas. Não percebi mas logo adormeci  como não tinha dormido nada. Quando acordei vi uma placa escrita BEM-VINDO AO CAMP ROCK. Vi varias pessoas lá, adolescentes se despedindo dos pais, logo o motorista para e eu desço. Ele tirou minhas malas e colocou do meu lado.

Motorista: quer que eu leve em algum lugar?
Eu: não precisa pode ir.
Motorista: tudo bem

O motorista entrou no carro novamente e logo foi. Peguei minha mala e apareceu um a mulher falando.

Mulher: todos o campistas no salão principal agora

Eu apenas a seguei, eu não fui a única os outros campistas fizeram o mesmo.  Logo vi a mulher entrando em uma grande casa ou galpão, não sei o que era aquilo, eu apenas a acompanhei, lá havia varias mesas com cadeiras, eu procurei a mais longe possivel de tudo e de todos. Sentei e coloquei minha mala do lado, peguei meu Iphone, legal não tinha sinal ali. Logo as outras pessoas começaram a entrar, todo mundo se sentou um homem começou a falar, deveria ser o dono.

Homem: bom meu nome é Ryan e eu sou o diretor do Camp Rock ... - quando ele ia continuar entra uma garota fazendo escandalo.

Garota: aqui ta infestado de mosquitos

Todos começaram a dizer: OMG Selena Gomez - é sim a estrela da Disney, não tinha como meu verão piorar. Ela devia estar achando que o acampamento era um desfile de moda.






















Ryan: Selena queria se sentar
Selena: ta to indo

Selena sentou na frente, com uma galera com o mesmo estilo dela, sabe aquelas pessoas que tem seu grupo então ela tinha e ela era a lider pelo jeito.

Ryan: bom vocês iram dividir os quartos com uma pessoa do mesmo sexo

Eu não acredito vou ter que dividir meu quarto com alguém, agora eu sei que meu verão tende a piorar muito mais, Ryan começou a distribuir os quartos, pelo menos a Selena não foi comigo, peguei a chave do meu quarto e fui procurar ele. Era o quarto número 23 parecia mais uma pequena casa, entrei tinha apenas duas camas, o quarto era bem simples, gostei do quarto, logo escolhi minha cama, peguei do lado da janela, ouvi alguem abrindo a porta, olhei pra tras e vim uma menina, alta, morena de cabelos lisos.

Garota: oi, você deve ser minha companheira de quarto
Eu: sim
Garota: bem meu nome é Kendall e o seu?



















Eu: eu sou a (seu nome)
Kendall: muito prazer
Eu: o prazer é todo meu
Kendall: então já sabe que roupa vai usar no luau?
Eu: luau?
Kendall: sim, é uma acolhida para os novos campistas
Eu: hum... não ainda não sei
Kendall: se quiser posso te ajudar
Eu: obrigada, mas não precisa
Kendall: tudo bem

Voltei a me concentrar nas minhas coisas quando ouço gritos, apenas olhei pra Kendall e ela disse : Justin Bieber - como assim ele está aqui? é a cada minuto meu verão piora, esta cheio de famosos aqui, gente esnobe. Kendall e eu saimos na pequena area que havia de cada quarto e vimos Justin Bieber sendo assediado por varias garotas, ele olhou para Kendall e acenou Kendall retribuiu o aceno, logo ele entrou no seu quarto que pra minha "sorte" era o 21. Kendall e eu voltamos ao nosso quarto, ele foi tomar banho e eu fui ler um pouco. Kendall saiu do banho ela estava com um vestido muito fofo, eu entrei  no banheiro, tomei um banho relaxante.


Continua , quero comentarios.

2 comentários: